quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mudanças!





 É comum lermos em livros e revistas que mudar faz parte da vida e do desenvolvimento humano, mas muitas vezes não estamos preparados para tal e/ou não sabemos como lidar/ reagir à mudança. Independente da mudança ser biológica, como a chegada da puberdade, por exemplo ou social, como a entrada do(s) filhos na adolescência não existem “receitas de bolo” para tais situações, pois estas variam conforme sua história de vida, como você está lidando ou está se preparando para lidar com a mudança e entre outras variáveis.


Com certeza você encontrará  apoio e acolhimento conversando com amigos/parentes que já passaram pela situação que você está passando ou que  futuramente vai passar e até mesmo poderá ir a um psicólogo.  Não pretendo aqui direcionar o “foco” da mudança, biológica, social ou outra. Caso surja interesse de vocês em alguma mudança específica, me escrevam e terei o maior prazer em escrevê-la .

Vou compartilhar com vocês minha recente mudança, pois esta trará mudanças também ao blog. Recentemente mudei de país. Deixei minha casa, meus amigos e minha família. Não para sempre (eu acho), mas uma mudança que envolveu não apenas questões pessoais minhas, mas também dos que convivem comigo. Atualmente moro com meu marido em Amsterdam, Holanda. Viemos a trabalho e esse será nosso novo lar.

 O blog continuará a  ter postagens semanais, do jeito que sempre foi, abordando temas envolvendo a família, pais e filhos, educação inclusiva, entre outros temas. Mas passará a abordar aspecto cotidianos da minha nova vida e da nova cultura. 

Até a próxima,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário